4º BookCrossing Blogueiro - É hora de libertar nossos livros!

Etiqueta/bilhete BookCrossing Blogueiro
Essa é a etiqueta ou bilhete que deixarei dentro do livro que irei libertar logo mais na minha participação para o 4º BookCrossing Blogueiro. Quem acessou a página do evento no facebook, já o conheceu, pois postei como modelo para os participantes que não tinham ideia do que escrever ou mesmo como seria esse bilhete. O link adicionado remete a postagem que fiz da chamada para o Bookcrossing, mas você pode colocar o link para o seu blogue, facebook, twitter ou qualquer endereço online para quem o encontrar poder dar notícias do menino.

BookCrossing Blogueiro
A moça acima é a nossa amiga e escritora Lunna Guedes do blogue "Menina no Sotão". A danada foi entrevistada em matéria gravada no Ponto de BookCrossing da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Se você ainda não entendeu o que é o BookCrossing, assista a matéria ou leia postagem explicativa no "Luz de Luma".

Como muitos participantes ficam inibidos ou com receio do livro ficar no relento, existem postos oficializados pelo BookCrossing Brasil para você libertar seu livro.

Confira os pontos de Bookcrossing em São Paulo:

Biblioteca Anhembi Morumbi – Campus Centro
Rua Dr. Almeida Lima, 1134, 6º andar, Brás, tel: (11) 2790-4527/4528. De segunda à sexta, das 7h30 às 23h. Sábado, das 8h às16h.

Biblioteca Mário de Andrade
Rua da Consolação, 94, tel. 3256-5270. De segunda a sexta, das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 18h.

Casa das Rosas
Av. Paulista, 37. tel: (11) 3285-6986 / 3288-9447. Terças e quintas, das 14h às 16h; quartas, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Para outros dias e horários, entrar em contato. www.casadasrosas-sp.org.br

Restaurante Central das Artes
Rua Apinagés, 1081, Sumaré, tel: (11) 3865-4165. De segunda a domingo, das 12h às 0h30

Espaço Esotérico Toque de Alma
Rua Fernandes Moreira, 355, Chácara Sto. Antônio, tel: (11) 5181-7236. De segunda à sexta, das 10h às 19h. Sábados, das 10h às 18h.

Pontos de BookCrossing no Brasil:

Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará – UFPA (Guamá, PA)
Biblioteca da Universidade Anhembi Morumbi – Campus Centro (São Paulo, SP)
Biblioteca da Prefeitura de Americana (Americana, SP)
Biblioteca Mário de Andrade (São Paulo, SP)
Biblioteca Princesa Isabel (Blumenau, SC)
Café Bonobo (Porto Alegre, RS)
Cafe Terrasse (Salvador, BA)
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura (São Paulo, SP)
Central das Artes (São Paulo, SP)
CRECI-SP (R. Formosa, 215 – Centro – São Paulo, SP)
Lunático Café e Cultura (Rio de Janeiro, RJ)
Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos (Santos, SP)
Moustache Café (Londrina, PR)
Centro Acadêmico de Relações Internacionais da PUC (São Paulo, SP)
Set Palavras Livros & Filmes (Ouro Preto, MG)
Spazio.13 (Londrina/PR – e-mail: spazio.13@hotmail.com)
Toque de Alma (São Paulo, SP)
UFBA (Salvador, BA)
UNIPAR (Guaíra, PR)

Fonte: BookCrossing Brasil

Lista de Crossing Zones em Portugal

Postos de BookCrossing espalhados pelo mundo

O fim de semana foi um pouco agitado e por isso o livro que irei libertar ainda está comigo... farei uma atualização nessa postagem, assim que o fizer.

No dia 18 de Abril, comemoramos o Dia Nacional do Livro Infantil e de Monteiro Lobato. E no dia 23 de Abril, comemoramos o Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor. A escolha da data para a postagem do BookCrossing Blogueiro não foi escolhida ao acaso! Os livros não podem ser escravos da cultura, vamos libertá-los!

Você conhece a Freguesia do Livro?

Você que não tem blogue, mas tem facebook, twitter, etc. faça repercurtir a ideia do BookCrossing e venha nos contar!

Conheça os participantes e divulgadores do 4º BookCrossing Blogueiro

106 comentários :

  1. Oi Bella!

    Hoje selecionando os que vou libertar...

    Um ótima semana p/ vc!

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Belo post, Luma! Libertar um livro é libertar pensamentos... ajudar a fazer pessoas mais livres! Parabéns, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Palavras sem obras, plumas ao vento."

      Excluir
  3. Luma,

    Super ação!!! Adoro esse eventos, por aqui, recolho os livros e os faço voar no nosso projeto Voo Livro que desde o ano passado vem fazendo o maior sucesso. Abandonamos os livros num local específico aqui no campus da universidade e de lá eles encontram um leitor e assim a coisa vai acontecendo. Essa semana passei para ver como estava e não encontrei nenhum, estavam passeando, imagina minha felicidade!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, você já contou desse projeto no blogue? Se não, conta! Quem sabe alguém se inspira e também coloca em prática? Juntos faremos do mundo uma grande biblioteca!! Beijus,

      Excluir
  4. Luma Querida hoje farei a minha parte,estarei libertando "Onze Minutos"de Paulo Coelho,adoroo!!!tomara que aquele que encontre se emocione e se apaixone pelo livro como eu me apaixonei!!!bjos
    Adoro poder fazer parte dessa magia!!!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei o seu link na blogagem de lançamento do 4º BookCrossing Blogueiro. Quando você libertar e documentar, vem contar para que possa adicionar o link ou url da foto nessa postagem. Viu que a Rosamaria também libertou esse livro? Beijus,

      Excluir
  5. Oi Luma!
    Ahhh eu queria achar um livro!!rsss
    Estou na expectativa para sair e esquecer meu livro.
    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero achar livros por aí!! Já pensou que paraíso para os amantes da leitura? Obrigada você! Beijus,

      Excluir
  6. Meu livro está escolhido, o post está rascunhado, mas falta "esquecer" o livro e bisbilhotar, pra ver se alguém o encontra.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que postou e já está na lista dos participantes. Você viu quem pegou?
      Beijus,

      Excluir
  7. Pronto, agora vou ficar atualizada de tudo. rsrs...

    Já esqueci meu livro!

    Vou visitar os amigos esquecidos e publicarei na fanpage do Entre Marés.

    Lu, mais uma vez obrigada pela oportunidade.
    Juro que queria te abraçar bem apertado agora. Toda vez que participo do BCB é isso que eu quero, abraçar vc...
    É muuuuito gostoso participar!!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação e participação!! Vem para o abraço! :=))

      Excluir
  8. Participando:

    http://vemcaluisa.blogspot.com.br/2012/04/uma-ideia-bem-bacana-liberte-um-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, adicionei seu link na postagem de divulgação. Nessa postagem só estou adicionando os participantes que libertaram livros. Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  9. Eu não me lembrava dessa matéria. Valeu... rs
    Ah! Eu ainda não escolhi o livro, mas é que andei distribuindo alguns no facebook que já estão a caminho de outras mãos, outros olhos... Ma ainda há alguns aqui que precisam seguir novas direções.
    Amanhã, vou ao Ibirapuera e deixarei por lá, mas dessa vez com um "bietin"... rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não descubro? Eu sei que você e o Marco estão sempre distribuindo livros entre os amigos. Tudo é válido para retirar os livros do marasmo das estantes. Vamos colocá-los para circular!! Beijus,

      Excluir
  10. Minha primeira participação Luma, mas te confesso que minha vontade era ficar escondidinha para ver quem ia pegar o livro rsrsrsrs.Fiz um post de divulgação:http://angela-corposano.blogspot.com.br/ e em meu facebook! Quero espalhar pro mundo essa idéia genial! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao BookCrossing Blogueiro!!
      Ah, eu sempre fico escondidinha esperando! Dessa vez, duas meninas estavam saindo da praia e coloquei o livro em um banco, no caminho delas. Estava ventando e o livro fico todo, todo balançando. Um exibido!! ;)
      Obrigada pela divulgação e participação! Seus links já estão nas postagens referentes.
      Beijus,

      Excluir
  11. Luma, obrigada pela dica da Freguesia! Mas o link não está entrando...Jô

    ResponderExcluir
  12. Após um tempo sem poder vir a blogues, logo sorri ao deparar-me com este post...
    Já participei numa iniciativa do género: deixar um livro num local público com uma mensagem dentro...Houve pessoas que ficaram de longe observando a reação...Foi uma iniciativa emocionante!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  13. Luma só tenho que escolher o livro depois te digo..bjus e obrigda convite!!

    ResponderExcluir
  14. Já "esqueci" meus livros, Luma e contei tudinho lá no Rosa147.
    Bjim, cosquirídia.

    ResponderExcluir
  15. Olá,Luma!

    É bem legal esse projeto . Participei duas vezes.Essa é minha terceira.

    Acabei de publicar no meu blog:

    http://cantinhodoneno.blogspot.com.br/2012/04/deixando-um-livro-projeto-bem-legal.html


    beijos do Neno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neno, você "causou" no facebook. Sucesso total!!
      Obrigada por participar mais uma vez!
      Beijus,

      Excluir
  16. Luma, como viste Neno participei e eu publiquei aqui:

    http://poetrixica.blogspot.com.br/2012/04/perdendo-um-livro.html

    beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, tens motivos de sobra para sentir muito orgulho do Neno!! Parabéns pelos valores que tem passado para ele!
      Beijus,

      Excluir
  17. Luma penso que não teve tempo de ver, mas participei da segunda fase e se puder também estarei na terceira.
    Suas chamadas são instigantes, cheias de exemplos motivacionais.
    Eu vou estar no BookCrossing, mas ainda não sei o dia.

    Para sua pesquisa: Sou mãe de duas filhas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, não consegui visitar todos os bloggers ainda. Li sua postagem do Desencanto e já comentei, confere lá!
      Um incentivo para mim seus elogios, obrigada!!
      .
      .
      .
      Mãe de duas

      Excluir
  18. Luma, te falei que vou ficar de fora.Viajo sábado, tá corrido, tenho só os livros que trouxe pra ler aqui comigo, grande parte fica na casa dos meus pais.
    Sou mãe.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica para a próxima, Michelle. Quando for na casa dos seus pais, recolha um livro para o próximo BookCrossing Blogueiro...
      .
      .
      .
      Mãe

      Excluir
  19. Oi Luma,
    estou participando.È minha primeira vez e me senti uma verdadeira ativista da leitura.Postei minha façanha.
    Tô fisgada. Vou participar de todas as demais.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, adorei esse seu sentimento ativista!! Assim também me sinto! É genial poder lutar por uma causa, mesmo estando em um país em que as pessoas egoisticamente não sabem dividir e poucos são aqueles que praticam trabalho social. Questão de mentalidade! Espero que um dia isso mude!

      Excluir
  20. Luminha querida! Está aqui!
    http://dborboleta.blogspot.com.br/2012/04/bookcrossing-blogueiro-e-o-poder-do.html
    Uhuuuuuuuuuuuu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe será que sexta-feira daremos outro uhuuuuuuuuuu?

      Excluir
  21. Luma querida! Parabéns pela iniciativa! Um livro, de bom conteúdo, é o melhor companheiro e amigo fiel! Obrigada pelo carinho! Seja sempre bem-vinda! Excelente quarta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine!!
      Vem com a gente para o BookCrossing Blogueiro!!
      Beijus,

      Excluir
  22. Acabei de divulgar no FB! Hj participarei, e como é o dia nacional do livro infantil, o livro será para eles! =)))

    Bjos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!! Fecharemos a semana do livro contribuindo para que a cultura circule nesse país. Vamos tirar os livros da clausura das estantes!!

      Excluir
  23. Oi Luma!Passei para divulgar o link de minha participação;

    http://asasdosversosereversos.blogspot.com.br/2012/04/dia-de-esquecer-um-livro.html

    Foi muito legal participar!Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne!!
      Ainda não consegui visitar os blogues participantes, mas logo mais estarei no seu blogue prestigiando!!
      Beijus,

      Excluir
  24. Olá, querida Luma
    Eis o link da minha participação:
    http://www.idade-espiritual.com.br/2012/04/vamos-esquecer-um-livro.html
    Vou deixá-lo, à tarde, no local indicado no post, com carinho.
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, gostei muito do livro escolhido e o modo que você encontrou para libertá-lo. Postei no facebook e foi sucesso total!!
      Beijus,

      Excluir
  25. Libertei ... dos meus preferidos hein...

    Beijo da tin ;)

    http://blogdatin.blogspot.com.br/2012/04/meu-vampiro-foi-morder-outro-pescoco.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe estou sabendo...
      E aquele marcador?
      Final de semana vou tentar confeccionar!!
      Beijus,

      Excluir
  26. Luma, libertei "A Mulher do Tenente Francês".

    Meu post tá aqui http://www.pontolivro.com/2012/04/4-edicao-do-bookcrossing-blogueiro.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é ótimo!! Eu bem poderia encontrá-lo...
      Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro!!
      Beijus,

      Excluir
  27. Luma:
    Libertei "Em outrss palavras" - Lia Luft.
    Foi hoje de manhã.
    Blog Linha http://anny-linhaozzy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, parece que este ano foi tranquilo, não é? Nada de vizinhos malucos... rs.
      Beijus,

      Excluir
  28. Oi Luma!!!

    Este já é o terceiro ano que participo, vamos lá, o link pro post...

    http://espelhodesi.blogspot.com.br/2012/04/bookcrossing-blogueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Trícia!! Mais um ano juntas... Fico muito feliz de você simpatizar com o BookCrossing Blogueiro, participar e divulgar!! Ah, se todos fossem iguais a você... nossa cultura teria outra realidade!! Beijus,

      Excluir
  29. Fiz isso uns anos atrás, deixei vários livros aqui pelo centro da cidade... Ia vender num Sebo mas achei a outra iniciativa mais interessante!
    Que esses livros vão parar em boas mãos =)
    Beijão Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não entendi se vai ou não participar! Bem, vou dar uma bisbilhotada no seu blogue... beijus,

      Excluir
  30. Olá querida ... amei seu blog e sua idéia .. estou te seguindo ... vc ainda tem o nome da minha princesa .. hehehehe .. que nome lindo heim??!! hehe .. bjkas

    Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... sua princesa tem um nome lindo! (rs*)
      Obrigada, assim que sobrar um tempinho vou lá conhecer o seu blogue!!
      Beijus,

      Excluir
  31. Adorei esse movimento e super participando! amanhã o libertarei farei post e venho colocar aqui pra por na lista! Sempre faço doação de livros... mas dessa vez vou aderir ao Book Crossing! bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, tô esperando... você não libertou! :) Assim que fizer, me avise!! Beijus,

      Excluir
  32. Luma,

    Super mobilização. Lindo de ver. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cissa!!
      Vem com a gente!
      Beijus,

      Excluir
  33. Oi Luma, eustou participando. Hoje liberei dois livros:
    O infantil "Como contar crocodilos" e "Depois da Escuridão" do Sidney Sheldon. Aqui está o link da minha participação: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2012/04/book-crossing-eu-libertei.html
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris!!
      Adorei a sua participação!
      Fiz uma postagem especial para adicionar os links dos participantes e divulgadores que logo mais sai do forno!
      Beijus,

      Excluir
  34. Grande iniciativa!
    Aqui, ofereço os livros que leio, embora não me separe dos clássicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Você já pratica o BookCrossing normalmente e isso é muito bom!
      Nada de livros parados na estante!! Cuidado com o ácaro, ele causa doenças respiratórias e de pele.
      Beijus,

      Excluir
  35. Oi querida amei participar no ano que vem estarei participando de novo, eu visualizei que vc, colocou os livros que desapeguei no blog. Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei tão feliz quando vi o número de livros que você está libertando!! Vejo que os meus amigos bloggers que mais gostam de livros, são os que estão mais apegados a ideia do BookCrossing e da vontade de espalhar o conhecimento!!
      Obrigada, Rute!!

      Excluir
  36. Luma, que sucesso! Parabens!
    Nos libertamos um livro hoje e domingo mais 2 voarao.
    http://graflor.blogspot.co.uk/2012/04/tem-livro-perdido-por-ai-bookcrossing.html
    Abracos e otimo final de semana!
    Gra
    * obrigada pela visita e comentario la no blog, fiquei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! O sucesso quem faz são os participantes e vocês são excelentes companheiros da cultura!!
      Estarei no seu blogue logo mais! Um pouco atrasadinha, mas uma hora eu chego!!
      Beijus,

      Excluir
  37. Olá Luma querida, segue o link de minha primeira participação!http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp/2012/04/e-ficou-assim-o-esquecimento-do-livro.html

    Muito obrigada pela excelente iniciativa!!
    Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super beijo para você também e obrigada por participar!!

      Excluir
  38. Olá Luma, segue o link da minha participação:
    http://milaresendes.blogspot.com.br/2012/04/meu-gesto-de-desapego-4-bookcrossing.html

    Foi muito legal, pois desta vez vi o ENCONTRO acontecer!!
    Até a próxima!
    Mila

    ResponderExcluir
  39. Já fiz minha participação...bjs bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, sua participação foi linda!!
      Adorei!!
      Beijus,

      Excluir
  40. mto legal..adoro essa sua iniciativa e fico sempre chateada pq nunca participei! aff

    Um ótimo fim de semana pra você!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micha, você pára, viu? Toma jeito!! Tem seis meses para separar unzinho!! Se não tem coragem de libertar um livro seu, peça para a sua mãe um livro que esteja parado na estante ou então, compre em um sebo. Beijus,

      Excluir
  41. Super obrigada pelo comentário lá no blog, desculpe demorar um pouquinho pra retornar é que estava fora da internete por uns dias, amei tua iniciativa, tão inspiradora que se multiplique pelas pessoas, bjinhos, um lindo final de semana prá ti, obrigada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, compreendo!! Você sem internet e eu sem tempo!! A vida é um estica e puxa, como disse o poeta! Mas vamos seguindo, devagar e sempre!! Obrigada você, pela participação tão rica!!
      Beijus,

      Excluir
  42. Olá luma
    Vim agradecer seu comentário e desejos de recuperação para mim, Muito obrigada.
    Só não vou libertar um livro hoje , porque eles estão longe de mim, ainda estou em recuperação, em casa de parentes.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulú, não se esforce!! Primeiro melhore 100% e se não puder participar agora, Novembro já já bate a nossa porta!! Beijus,

      Excluir
  43. Olá! Libertei o meu ontem: http://quitandinha.blogspot.com.br/2012/04/reseinha-o-sol-e-para-todos-harper-lee.html

    é meu primeiro bookcrossing blogueiro, quero participar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharon, gostei da sua animação e também do lindo banner que confeccionou para colocar no seu blogue. Visitei todos os blogues participantes e estou divulgando um por um no facebook. Como pode ver, uma blogagem bem feita dá trabalho. Espero contar com você nos próximos BookCrossing Blogueiro!! Beijus,

      Excluir
  44. Olá amiga,libertei mais dois livros,direcionando-os para pessoas certas.Libertei dois volumes de O CÉU E O INFERNO-ALLAN KARDEC...Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois? Acho que relacionei apenas um! Depois passo no seu blogue para ver isso de perto :) Beijus,

      Excluir
  45. Amiga libertei ontem o SEM MEDO de Rita Delgado. Por falta de tempo só hoje fiz a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elvira!! Eu sei que a falta de tempo está dando rasteira em muita gente, mas veja, o BookCrossing este ano, estendi para uma semana! Obrigada por participar! Beijus,

      Excluir
  46. Uma pequena correção: é Cenas do Cotidiano. Cenário Unico é apenas no url, pois já muitas pessoas tinham usado o cenasdocotidiano e fiquei impedida...
    Estou com vontade de libertar outro. Vou procurar ainda hoje um que chame a atenção dos leitores...
    Vou copiar o selo para colocar dentro do livro, o que não o fiz antes.
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde eu estava com a cabeça, Francy!! Lógico que sei que é "Cenas do Cotidiano"! Desculpe, foi um lapso! Se for libertar outro, vem contar!! Beijus,

      Excluir
  47. meu livro esta livre!!!!! ADOREI!!
    http://motherheadbanger.blogspot.com.br/2012/04/liberte-um-livro-4-book-crossing.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, gostei: Meu livro está livre!! Este é o espírito!!
      Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  48. Anônimo14:47

    Luma querida, eu super apoio esse projeto! Vou voltar amanhã e olhar com calma o projeto. Sei que nada justifica uma participação em movimentos com esse e sei o quanto você emprenha-se para ter um mundo melhor, mais informativo. Porém, eu nos meus infinitos projetos, estou sem tempinho livre, pois estou organizando uma papelada e torcendo muito para dá certo! Depois vem minha filhota doente, o tempo que me resta dedicado a ela, estou meia desorientada, porque estou esperando o resultado que pode mudar muitas coisas na minha vida, sem exagero! Risos.
    Mas amanhã voltarei, com serenidade e vou acompanhar o projeto.

    Um domingo com muita paz e felicidade!
    Beijinhos no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!! Filho doente é o pior de tudo!! Pode cair a casa, mas filho doente não!! Querida fique à vontade!! O BookCrossing é democrático e livre!! Você pode fazê-lo a qualquer tempo, mas venha contar para a gente! Melhoras para a pequena!! Beijus,

      Excluir
  49. Oi Luma! Obrigada pela visita ao post da BCAP! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Todos os posts da coletiva "Amor aos Pedaços" merecem leitura dada a sua complexidade! O mulherio maduro dá conta de fornecer um conteúdo responsável :) Beijus,

      Excluir
  50. Muito bacana ideia! A proposta foi publicada por uma página no Facebook: Educação como prática de liberdade! Muito visitada! Vamos espalhar essa ideia por aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta aqui!! Vem contar isso direito pra mim... qual página do facebook? Aquilo é um mundo sem fim :) Beijus,

      Excluir
  51. Oi Luma
    Participando, já postei sobre o livro liberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes party!! Já adicionei seu link!! Beijus,

      Excluir
  52. Anônimo04:53

    Luma, adorei participar das suas propostas e quero libertar mais livros por aí. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane, guarde os livros para Novembro... rs.
      Obrigada por participar!!
      Beijus,

      Excluir
  53. Oi Luma!!
    Postei para o BB agorinha mesmo.
    Até mais. Beijuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, Rute!!
      E logo mais estarei indo lá saber os detalhes do seu mini bookcrossing!!
      Beijus,

      Excluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor