Entre amigos


Cheguei atrasada para a comemoração do Dia Internacional do Amigo na blogosfera, porque estava muito ocupada!!

amigas

Nos reunimos à tardinha, com o pôr do sol! Reparem, eu e Larika na água. A conversa estava boa, mas eu não estava bem! Passei a noite anterior insone e sem ar, achando que fosse apenas uma alergia ou resfriado e agora, diante de exames foi constatada uma pneumonia - Não me cuidei direito.

Então, se eu blogar mais lentamente, não reparem!!

Agradeço a todos os meus amigos blogueiros que mandaram e-mails, twittaram e deixaram recadinhos na postagem anterior e me desculpem se não pude confraternizar com vocês neste dia tão especial - porque troquei o dia pela noite dormindo
Agradeço à todos vocês que comigo trocam leituras, comentários, palavras de incentivo, críticas... enfim, interação e amizade. Saibam que a cada comentário que deixo em vossos blogues e a cada post que faço, deixou um pedaço de mim, pelo simples prazer de estar com vocês.

Felizes dias!!

49 comentários :

  1. Oi Luma!

    Feliz Dia do Amigo querida!!! Você sempre presente.

    beijo grande com carinho,

    ResponderExcluir
  2. Luma, menina, cuide-se bem. Feliz dia do amigo virtual ou não.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Luma, qual destas moças é você? Não me diz que é justamente esta que não olhou para a câmera?!
    Queridona, feliz dia do amigo pra ti também! E cuidado com sua saúde! Seja SUA amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:57

    Melhoras, Luma!

    Shisuii

    ResponderExcluir
  5. Querida Luma, espero que você se reestabeleça logo. É preciso um poquinho de repouso, mas sei que você se cuidará direitinho.
    Um beijo por hoje

    ResponderExcluir
  6. Luminha,
    Tudo de melhor pra você, fique boa logo, ficaremos com saudades.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luma..:)

    Em "slow motion", os detalhes são realçados :))
    Aproveite para descansar..:)
    Estimo melhoras (^-^)!!
    Tchauzinho

    ResponderExcluir
  8. Luma, melhoras. Tudo de bom pra você, espero que se recupere logo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. O dia do amigo comemora-se em qualquer altura e até num simples oi, alô, como estás? e desejo as tuas rápidas melhoras pois tenho a certeza que passará rápido.

    Cuida-te e beijos sinceros

    ResponderExcluir
  10. Oi Luma, melhoras para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amizade a gente comemora todo dia. Beijos e melhoras pra você, Luminha!

    ResponderExcluir
  12. Ô, gente... Pra você também, Luma!

    Cuide-se!

    Bjs,
    Michelle

    ResponderExcluir
  13. Oi Luma, vim desejar um feliz dia do amigo, atrasada também, e acabo me deparando com uma pneumonia?! Mas se ainda está dando para comemorar com amigos está bom! heheh Não deixe de se cuidar. Melhoras. Se precisar se afastar um pouquinho, entenderemos, mas volte logo, tá bem? hehehe Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ah, guria, tenta se cuidar direitinho pra voltar renovada, tá?
    Beijão, gosto muito de você! :*

    ResponderExcluir
  15. Luma,

    Feliz dia do amigo, e melhoras!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:11

    Oi Luma!

    Fiquei com Jah e alimente-se de maneira equilibrada. Descanse.

    Estou emanando um Reiki e as mais Positivas Vibrações para você, minha grande amiga e I-rmã!

    Abração
    Gabriel Dread

    ResponderExcluir
  17. Luma,

    Cuide bem de você e descanse bastante, que não gostei dessa história de postar mais devagar [brincadeirinha].

    Beijocas e melhoras!

    :)

    ResponderExcluir
  18. Olá Luma...felizes dias para você também querida!!!
    Cuide-se e fique com Deus!
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  19. Luma, nos conhecemos desde 2006!!!! Caramba, como passa o tempo, mas certas amizades contiuam. Com pneumonia não se brinca, então cuide-se! Aqui em SC é calor num dia, e no outro frio, eu estou sem voz por causa de dor de garganta. Feliz Dia dos Amigo dear. bjs.

    ResponderExcluir
  20. Luma,melhoras eu tb espero que se recuperes logo.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Luma,
    Também gostei da mesma sandália que vc. Linda, não é mesmo?
    No início do ano passado eu também tive pneumonia. Pensei que fosse um resfriado, mas... O lance é fazer repouso e tomar a medicação bem direito...Logo, logo vc vai estar ótima. Tome muito líquido.
    Fique bem
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  22. Ei Luma querida, se cuida ai direitinho, tá?!!

    Belísssima comemoração!!

    Beijos e beijos, querida!!^^

    ResponderExcluir
  23. Luma querida, tá valendo sim! Feliz dia do amigo!
    Que lindas vocês!
    Mas , pneumonia? Menina, cuide-se direitinho para que não haja complicações. Cuidado com a saúde!

    *Obrigada pelas dicas, eu denunciei sim. Não tive nenhuma resposta ainda.

    Beijinhos procê, fiquem bem! Não se esqueça do mel!

    ResponderExcluir
  24. Ola adorei a idéia de um jantar entre amigos de Blog, sou um blogeiro e gostaria da sua opinião
    de uma pessoa que já é mais entendida no mundo do Blog, se interessar da uma olhada vou deixar o link abaixo obrigado e boa sorte com o seu Blog que continue a evoluir.
    davidsonpensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. É, Luma.
    Amizade também é isto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Luma!
    Ficaria tão feliz de conseguir identificar quem é você na foto. Você fala?! :)

    Então, feliz dia do amigo (com atraso)! :)

    E, oh! Cuide-se. Fique bem!
    Beijos,
    Bicha Fêmea

    ResponderExcluir
  27. Olá Luma querida!
    Espero que você se recupere logo!
    Muito obrigada por esse post lindo e felizes dias para você também! Que possamos compartilhar muitos textos nessa grande esfera virtual!
    Estamos mesmo entre amigos!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  28. Espero que você fique bem logo, Luma! Se cuida...

    ResponderExcluir
  29. Luma minha querida:
    Comemore todos os dias, pois dia do amigo é e sempre será todos os dias.
    Cuide bem dessa saúde. Não se brinca com pneumonia.
    Não deixe nada dela guardado aí com vc.
    Me dê notícias.
    Beijos meu bem.

    ResponderExcluir
  30. Cuide-se, amiga! Isto é o principal para nós. :) Bom resto de semana, fique boa logo.

    ResponderExcluir
  31. Luma, todo dia é nosso dia, dia de sorrir, de ser amigos, de ser solidários. Datas... são datas especiais, mas aprendemos que o hoje é um dia importante.

    Eu desejo que voce fique bem, melhoras, cuide-se, vc é responsavel pelo seu bem estar.

    ResponderExcluir
  32. Melhoras, cuide-se bem. Com saúde não se brinca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Se cuida e melhoras, minha amiga. Qualquer coisa vem cá prá serra, que nossos ares ainda são ótimos!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo17:13

    Feliz todo dia do amigo, querida!
    Espero que esteja melhor.
    Qual é você na foto? Suponho que seja a primeira da direita, acertei?
    Engraçado, como a gente conhece pessoas, torna-se amiga delas, sem encontrá-las pessoalmente.
    Luma, tenho você na lista de amigos que fiz na web. Um dia ainda nos encontraremos.
    Cuide-se, ok!
    beijo, menina

    denise rangel
    drang.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá
    Luma

    Cuide-se, isto é o mais importante.
    Agradeço sua visita e seus comentários sempre tão espontãneos enriquecendo o emu blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo19:21

    Ô gentennnn...
    A Luma é a "moça do sorriso" =;b Dãaaaa!

    Cuida-te!

    .::.Susy.::.

    ResponderExcluir
  37. Feliz dia do amigo atrasado.
    Que linda comemoração.
    Melhoras viu, e se cuida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Luma, aceita um abraço atrasado? Estive dodói, por isso só agora pude retribuir.
    Adorei seu comentário no "Ode ao Gato"! Acredita que meu gatinho também me atende prontamente, que "fala" comigo?
    Beijinho, e melhoras pra você.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelas suas palavras
    no meu blogue.
    Pode visitar-me, também em
    http://agoam7.blogspot.com
    Beijo/Irene

    ResponderExcluir
  40. Querida, desejo a vc breve recuperação.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  41. Luma, amigo é pra celebrar todos os dias, acho eu.
    Espero que esteja melhor.
    Cuide-se, e como disse a Ivana, seja SUA amiga, em primeiro lugar.
    Seus textos são sempre um aprendizado.
    Não gosto de postar por postar, mas meu estilo é totalmente outro, digo até que "sem estilo".
    Falo de tudo e de nada.
    Cuide-se muito, aproveita o fim de semana pra descansar. Repouso é fundamental, sem ficar muito deitada, sabia? Fique mais com as costas livres, apoiada levemente em almofadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Tão jovens, frescas e lindas!
    Luma, trata de ti! Isso passa, com resguardo e cuidado. Força!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  43. mELHORAS.

    Luma, qual das meninas na foto, é vc?

    ResponderExcluir
  44. Todos os dias são para homenagear os amigos...

    E obrigado por tua amizade.

    Fique com Deus, menina Luma.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  45. Luma:
    Mandei uma mensagem para você, via Twitter no dia do Amigo. Como não sei se viu, fica aqui minha palavra para uma das mais queridas amigas virtuais e que um dia seja ao vivo e a cores.
    Beijos.
    Melhoras.

    Anny.

    ResponderExcluir
  46. Se cuida Luma! e eu que to com uma tosse chata por causa do tempo seco...um saco.Rsss!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  47. Se cuida Luma! e eu que to com uma tosse chata por causa do tempo seco...um saco.Rsss!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  48. Lumita, pneumonia? Menina, não sabia...mas pelo menos se encontrou com as amigas, mesmo dodói. Espero que já esteja melhor...e se cuida que pneumonia não é brinquedo não. Tb te considero uma das melhores coisas que me aconteceram na blogosfera. Beijão amiga, melhoras.

    ResponderExcluir
  49. Luma,
    Cuide-se.
    Abraços
    Luiz Ramos

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor