Não se importe com os barulhos dos carros

Post programado
Eu tô voltando...

As coisas passam sem se aproximar...



As coisas passam sem saber parar...

Prestes a lançar dois discos, a cantora Nina Becker é uma cantora/costureira à moda antiga. Quando não está no palco, desenha e cria vestidos sob encomenda. Tudo com muito charme, mpb-pop costurado com rock-cabaré, bossa nova com samba-canção, o antigo com contemporâneo.



Desde criança envolvida com a música - é enteada do maestro Roberto Gnattali - fez jingles, foi backing vocal na banda de Zeca Pagodinho e uma das crooners da Orquestra Imperial, junto com Thalma de Freitas, Moreno Veloso e Rodrigo Amarante. Seu primeiro trabalho solo revisou e resgatou canções esquecidas de artistas nacionais, incluindo na lista Jorge Mautner e Nelson Jacobina.

Esteve à frente da banda "SuperLuxo", composta pelos músicos: Marcelo Callado (bateria - Cê e Caetano Veloso), Gabriel Bubu (ex baixista do Los Hermanos), Gustavo Benjão (guitarra - David Moraes e Lucas Santtana), Ricardo Dias Gomes (baixo - Cê e Lucas Santtana) e Nelson Jacobina (guitarrista - parceiro de Jorge Mautner, co-autor de Maracatu Atômico) onde garimpou pérolas de seu brechó musical, plantando sensações e colhendo delicadezas.


Mosaico utilizando fotos do álbum de Caroline Bittencourt

Você encontra mais sobre Nina Becker no seu MySpace, no site da Orquestra Imperial e em seu site Oficial - O Próximo show está agendado para o dia 17 abr 2009, no Espaço Brasil Telecom em Brasília, Distrito Federal.

Os CDs ainda estão no forno, sem data certa para sair - hehehehe acho que só falta título! - Então, em breve mas sem data! Nina está experimentando muito nos discos, serão dois em um trabalho bastante autoral com produção de Carlos Eduardo Miranda, pela gravadora YB. Um deles com a participação da Banda Do Amor, que a acompanhou em trabalhos anteriores.

Um aperitivo:

Fiz esse samba pra você me diluir

Me dar a lua trepidada em alto mar

E me perfuma, me abraça e me acata

Me destaca da calçada

Me lava com ondas do mar

Não se esqueça de acessar os links para ouvir uma boa música!
Ah, sim! Há quem diga que eu nunca indico artistas nacionais. Indico sim, quando vale a pena!

Boa semana!
Beijus,

8 comentários :

  1. Obrigado, Luma! Tenha uma ótima Páscoa, junto com seus familiares!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oba... vou passar para o maridao tambem, ele adora musica....
    Aqui estamos mais tranquilos, agora é tempo de Recomeçar para o povo que perdeu tanto com o terremoto!!!

    Felicidades e uma Otima Pascoa!!!

    Gi, Roma

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Muitolegal seu bog!! Gostei bastante do visual e dos assuntos!!
    Parabéns!!
    Visite meu blog também: www.muraldoantena.blogspot.com
    Um abraço
    Antenor Thomé

    ResponderExcluir
  4. Luma, obrigada pela dica, ela é muito talentosa e cria beleza na música e na costura.
    Um grande beijo e uma boa semana para você.

    ResponderExcluir
  5. As coisas passam sem se aproximar... e às vezes sem saber como parar. Qdo vêm de alguém talentoso, que sejam eternas enqto durar, né?
    Belissimo o texto anterior. Saio com ele.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida1

    Obrigada por estar sempre junto a mim. Essa dica de música vou para meu esposo que adora a boa música brasileira.
    Minha linda espero que tenhas tido um domingo cheio de luz junto aos seus.
    O meu foi ótimo junto com os filhos,os três e meu tesouro, meu netinho Mateus, que pela primeira vez soube o que é espera o coelhinho, fizemos caminho de graminha com cenoura e tudo, para descobrir os ovos que o coelhinho deixou. E como não poderia deixar contamos para ele a historinha da Páscoa, com palavras bem simples pois ele só tem dois aninhos, mas é muito esperto "TERRÍVEL"
    para ser bem clara, rsrsrs...
    Luma meu e-mail é:-

    ROWSOUZA@YAHOO.COM.BR

    Aguardo com carinho seu texto e desde já muito obrigada e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. sim, Luma, a Chaya está com hepatite... ela vinha respondendo muito bem ao tratamento até que domingo ela amanheceu mole... e com dor...
    ficou internada, fez exames de sangue... mas o fígado continua inflamado e inxado, apesar de os exames terem dado bem mais "normais", é que com o tratamento as enzimas estão quase normalizadas... mas mesmo assim, a ração hepática está em falta em Manaus, porque é cara demais então quase não tem... o que dificulta o tratamento pois ela não pode comer os conservantes que tem em outras rações...
    mas o veterinário me deixou mais aliviada, pq se ela responde bem ao tratamento, se os resultados voltam ao normal, é pq o tratamento está dando certo, o fígado está se regenerando... ou seja, não é câncer e ela não vai ter cirrose! :D
    estou com esperança, ela vai se recuperar...

    ResponderExcluir
  8. Luminha musical! Vou conhecer sua indicação... Ah, finalmente respondi o "memecantei", ok?
    Beijos

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor