Hey Bloggers! Estou de volta!



Mãe é muito bom!!



E como tudo que é bom, engorda!

Mamãe, ri para o espelho e diz: "Mais um cabelo branco"

Eu: Está contando?

Mãe: "Só constatando como cada um afirma a sua individualidade e salta por cima de todos os outros"

Eu: Eles me fascinam

Mãe: "São pormenores que fazem rir ou chorar, conquanto você tenha histórias para contar com eles"

Fala assim ouvindo certa música.

“…But these stories don’t mean anything, When you’ve got no one to tell them to…”

...Mas essas história nada significam, quando não se tem ninguém para contá-las...

9 comentários :

  1. Hum, Luma, só de olhar essas fotos fiquei com desejo... Delícia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:23

    Delícia... Hummm...
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que vontade....

    :)

    Beijos, Luma!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!!! que sorte ter uma mãe dessas rsss!!
    beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luma!
    Desculpa a demora para responder, estava usando o pc da minha mãe, rs. Mas agora voltei com força total - eu acho - para a rotina. Entre as coisas que voltei foi á dieta, e entrar aqui e dar de cara com essas fotos foi uma prova de persistencia e perseverança da minha parte, rs. Como foi a sua aula esclusiva na escola? rs. Essas escolas tem cada idéia, né? Espero que tenha sido boa, ao menos construtiva, rsrs.
    Ah, vc mora onde? Lendo seu blog sempre tive a sensação de ser aqui no Rio tb.
    Beijos, e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Covardia essas fotos!!!!!!



    =D

    ResponderExcluir
  7. O que é isso?? Tentacão??? Dá a receita do segundo.
    Cabelos brancos??? Até eu tenho.....rsrs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:34

    Luma:
    Quando este texto chegou à minha caixa de e-mail, pensei"Vou comentar". Não sei o que aconteceu e estava quase passando.
    Texto lindo, imagens maravilhosas.
    Não tive uma mãe assim. Mas tenho certeza que sou uma mãe assim. Beijos.
    É por isto que você é esta criatura adorável.
    Amém!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luma, espero que esteja bem!
    Que post lindo...sensível...AS pessoas estão tão indisponíveis para ouvirem o que os outros tem para dizer, todos querem falar e poucos querem ouvir...torre de Babel.
    E que pelo menos possamos nos ouvir, já não estaremos só, mesmo sem platéia, um palco vazio.
    Um abração bem forte, amiga!

    Ah, adorei a música!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor